Programação da Gincana Aluno Nota 10!
Data: 13/08/2014
Horário: 07:00hs as 11:20hs.
Atividade
|
Horário
|
Local
|
Responsáveis
|
Como?
|
Abertura da Gincana
|
07:00 às 07:10hs
|
Pátio da Escola.
|
Diretora e Pedagoga
|
|
Tarefa 01: Identidade da Equipe.
|
07:10 as 07:25hs
|
Pátio da Escola.
|
Equipe julgadora
|
Cada equipe terá o tempo de 05 minutos para
cumprir a tarefa. A ordem de apresentação será por sorteio.
|
Tarefa 05: Releituras da obra Tarsila
de Amaral.
|
07:25 as 07:40hs
|
Pátio da Escola.
|
Equipe julgadora
|
Um representante de cada equipe estará entregando
a obra para equipe julgadora, fazendo uma justificativa oral sobre sua
releitura. A ordem de apresentação será por sorteio.
|
Lanche
|
07:40 as 08:10hs
|
Pátio da Escola.
|
|
|
Tarefa 03: Esporte e Inclusão. |
08:10 as 09:10hs
|
Quadra
|
Professor Thiago
|
Thiago com dois professores de cada equipe.
|
Tarefa 04: Conhecimentos Gerais e Específicos.
|
09:10hs as 09:40hs
|
Pátio da Escola.
|
Equipe julgadora
|
Dinâmica surpresa.
|
Tarefa 09: Seguindo o Blog da escola.
|
|
|
Equipe julgadora
|
Será julgado no decorrer da gincana pela equipe
responsável, sendo o resultado divulgado no final da Gincana.
|
Realização da tarefa 07: Valorização
dos professores.
|
09:40hs as 10:00hs
|
Pátio da Escola.
|
Equipe julgadora
|
A ordem de apresentação será por sorteio.
05 minutos para cada equipe.
|
Realização da Tarefa 06: Refletindo
sobre Cidadania.
|
10:00 as 10:20hs
|
Pátio da Escola.
|
Equipe julgadora
|
A ordem de apresentação será por sorteio.
05 minutos para cada equipe.
|
Realização da Tarefa 08: Show de talentos.
|
10:20 as 10:40hs
|
Pátio da Escola.
|
Equipe julgadora
|
A ordem de apresentação será por sorteio.
05 minutos para cada equipe.
|
Recreio
|
10:40 as 11:10hs
|
Pátio da Escola.
|
|
|
Encerramento da Gincana
|
11:10 as 11:20hs
|
Pátio da Escola.
|
Gestora Escolar
|
Divulgação dos resultados e das premiações.
|
Continue acessando nosso blog e clique na opção "Participar deste Site" no lado direito e Inscreva-se como membro.
Forte Abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário